Email: cvjatauba@hotmail.com - Telefones: (81) 3746-1166
Na última quinta-feira 04/02, o presidente da Câmara Municipal de Jataúba, Chico de Irineu (PSDB), junto com o 1º Secretário, Joseilson Alves, “Furibinha” (PDT), participaram de uma reunião com a prefeita Dr.ª Cátia Rodrigues; o Secretário de Governo, Manoel Carneiro; Graças Ribeiro, Chefe de Gabinete; Marcelo Augusto, Gerente Comercial da Medeiros Imobiliário e Geovani Almeida, engenheiro da Construtora Mapel, falaram sobre moradia habitacional para pessoas que vivem em área vulnerável.
O engenheiro Geovani Almeida, explicou à prefeita, Dr.ª Cátia Rodrigues, que será um projeto a custo zero para a prefeitura, sendo necessário que haja uma área disponível e que toda infraestrutura e custeamento será feito pelo governo federal no projeto Verde e Amarelo. Dr.ª Cátia Rodrigues foi informada que pelo tamanho do município, é provável que Jataúba receba até 100 unidades (casas) por etapa. De início o projeto Verde e Amarelo, poderá beneficiar 1.600.000 (Um milhão e seiscentas mil famílias), com renda familiar de até R$ 1.600,00 reais.
“O projeto é interessante para o município, iremos fazer um estudo e avaliar os termos burocráticos para termos uma solução imediata, para que a população carente de Jataúba, depois de 30 anos possa ter sua casa própria.” Concluiu a prefeita Cátia Rodrigues.
ASCOM – Câmara Municipal de Jataúba.
Fechar Menu